segunda-feira, 5 de julho de 2010

Enquanto o amor.


Bom, muitas pessoas simbolizam o amor com a cor vermelha, porque diabos eu decidi simbolizar ele como roxo? Porque eu tenho problemas mentais é obvio u_u
Bom o que posso, ou melhor o que sei do amor? É um sentimento o qual todos sentem, por mais que neguem e que evitem, todos sentem, ora como não se ama uma mãe? Como não se ama um amigo? Como não amar o que te faz bem?. O amor ajuda, o amor cura, o amor fere, o amor não tem noção de espaço, o amor não tem bom gosto, e o amor não sabe o que faz, o amor me deixa sem ar, me isola, me faz querer matar, me faz querer morrer, o amor é inconveniente, não tem noção de lugar e muito menos de hora, mas ainda assim me sinto totalmente dependente dele.
Ok, vou dizer porque escolhi a cor roxa, porque o amor machuca, fere, dói :I, mas como todo machucado,o amor também sara.
Enfim, não me pergunte porque fiz um post tão diferente dos outros, porque não saberei responder. Se gostou do post, fico feliz, se não, vai ler algum romance, talvez ele explique melhor o amor. =*

Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Texto: Natália O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário