terça-feira, 6 de julho de 2010

All star.



Alguém uma vez me disse que o mundo vai me roubar.Eu não sou a ferramenta mais afiada no galpão,ela estava parecendo meio idiota com o dedo e o polegar na forma de um L na testa.
Bem, os anos começam a chegar e não param de chegar,cumpri as regras e comecei uma aventura arriscada não fazia sentido não viver pela diversão.Seu cérebro fica esperto, mas sua cabeça fica estúpida.
Tanto para se fazer, tanto para se ver,então o que está errado nas periferias? Você nunca saberá se não for você nunca brilhará se não cintilar. - Smash Mouth.

Definitivamente eu amo essa música, e também sei que ela não tem nada haver com o tênis all star. Para quem não conhece essa música é do filme Shrek, da banda Smash Mouth, é uma boa música geralmente me deixa animada e viva,
recomendo ela.

Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Comentários: Natália O.
Música: All Star
Compositor: Smash Mouth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário