segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É, férias acabando, aulas voltando.. e a única coisa que eu consigo imaginar é como vou conseguir acordar 7 horas mais cedo do que acordo normalmente. /trágico
Mas bem, hoje é segunda, são 02:00 da manhã; terça-feira minhas aulas voltam, e sabe o que eu to pensando? Em como acordar cedo, prestar atenção na aula, não dormir a tarde e não matar meu namorado ( sempre sobra pra ele quando to ou não estressada ). E isso é porque meu curso de enfermagem não começou, mas bem, o que to fazendo aqui? Ah sim, as férias acabando, hum, isso anda me tirando do sério.
Nunca postei assim e to variando um pouco, sácomoéneh ano novo vida nova, e blá blá blá mentira, to escrevendo isso porque não tenho mais nada pra fazer .
Então encerro aqui minha tediosa descrição do início, meio e fim de férias, beijos e vão comer probióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário