quarta-feira, 16 de junho de 2010

Looking for love.


Estou cansado de esperar e fechar meus olhos,estou me perguntando por que todos os meus horizontes estão tão distantes?
Eu olho no espelho, não gosto do que vejo,em meu reflexo um estranho está me encarando
procurando amor mas em cima das montanhas pelo mar,eu sei que o amor está esperando, eu o ouço me chamando,chamando meu nome.
Estou procurando amor por toda parte,procurando amor para me rodear , o amor que eu preciso
para salvar o estado do meu coração.Sozinho novamente, é sempre a mesma coisa eu ando marcando bobeira desde o dia que eu nasci sem ninguém para culpar.
A vela está queimando está se consumindo.Eu só preciso de alguém para me mostrar o caminho a seguir.

Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Música: Looking for love.
Compositor: Whitesnake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário