segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rótulos


Bom, vou ser curta e grossa, onde estão nossos músicos de verdade?Onde está aquela sincera letra que tinha pelo menos um pouco de contexto?
Eu digo onde ela está, jogada no lixo, junto com todas as coisas de verdade que já existiram no mundo, o que é legal hoje em dia? Ouvir um cara colorido dizendo ''aposto um beijo que você me quer''?
Bom, alguns músicos morreram, e alguém liga? Não. Sabe porquê? Porque novelas são mais importantes que pessoas.Simples assim.
O meu recado para os atuais e clichês músicos, é DÁ PRA PARAR DE FAZER TUDO QUE MANDAM VOCÊS FAZEREM? e para mídia meu recado é simples, UM DIA O MUNDO VAI ENJOAR DE VOCÊS, ASSIM COMO EU. =*

By: Natália O.

Um comentário:

  1. Falou e disse, concordo que hoje , como citei em meu blog, ser músico no Brasil é se aderir a um tipo de prostituição musical sem noção.

    ótimo post nati!
    adorei

    ResponderExcluir