sexta-feira, 28 de maio de 2010

Flores.


Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho, chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro,os punhos e os pulsos cortados e o resto do meu corpo inteiro.Há flores cobrindo o telhado embaixo do meu travesseiro,há flores por todos os lados há flores em tudo o que eu vejo.A dor vai curar essas lástimas, o soro tem gosto de lágrimas.As flores tem cheiro de morte a dor vai fechar esses cortes, as flores de plástico não morrem.

Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Música: Flores.
Compositores: Charles Gavin, Tony Bellotto, Paulo Miklos e Sérgio Britto.

Die for Metal.




Eu levantei minha cabeça bem alta,porque eu precisava do metal na minha vida como uma águia precisa voar.Então saí pela ruae de um salão eu ouvi trovões e berros eu entrei para que pudesse ouvir e o cara ao meu lado me deu uma cerveja ele tinha o seu punho no ar me chanou de irmão e disse que os meus amigos estão ali.

Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Música: Die for Metal.
Compositor: Joey DeMaio

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Política.

Muitos dizem que política é um assunto que nós não deveríamos discutir, agora eu digo, como ser enganada por políticos e simplesmente ignorar?Como ver todo dinheiro que você soa para ter todo mês para pagar impostos altíssimos, ir para o lixo, ou melhor para um lugar ainda mais sujo que o próprio lixo, o bolso dos políticos,porque o lixo nós reciclamos, vocês realmente acham que se reciclam políticos corruptos ? Nossos ''digníssimos'', ''honrados'' e ''inocentes'' políticos.Eu acho ilariante, que tem alguns que se fazem de vítima, outros são cegos, outros agradecem a Deus, outros doam panetones.Sabe o que eu faço? Sorrio, só isso, porque é assim que palhaços devem agir certo? Fazer a alegria da mídia, dos políticos, e ainda bancar tudo isso, é pra isso que nós brasileiros servimos.



Postagem: Natália O.
Foto/Edição: Natália O.

Hurt.

Eu me concentro na dor é a única coisa real...a agulha abre um buraco a velha picada familiar tento matá-la de todos os jeitos ,mas eu me lembro de tudo.O que eu me tornei?
Meu doce amigo...todos que eu conheço vão embora no final.E você poderia ter tudo isso meu império de sujeira.Eu vou deixar você pra baixo,eu vou fazer você sofrer.Eu uso essa coroa de espinhos sentado no meu trono de mentiras,cheio de pensamentos quebrados que eu não posso consertar.Debaixo das manchas do tempo os sentimentos desaparecem.

Postagem: Natália O.
Foto/Edição: Natália O.
Música: Hurt.
Compositor: Nine Inch Nails.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rótulos


Bom, vou ser curta e grossa, onde estão nossos músicos de verdade?Onde está aquela sincera letra que tinha pelo menos um pouco de contexto?
Eu digo onde ela está, jogada no lixo, junto com todas as coisas de verdade que já existiram no mundo, o que é legal hoje em dia? Ouvir um cara colorido dizendo ''aposto um beijo que você me quer''?
Bom, alguns músicos morreram, e alguém liga? Não. Sabe porquê? Porque novelas são mais importantes que pessoas.Simples assim.
O meu recado para os atuais e clichês músicos, é DÁ PRA PARAR DE FAZER TUDO QUE MANDAM VOCÊS FAZEREM? e para mídia meu recado é simples, UM DIA O MUNDO VAI ENJOAR DE VOCÊS, ASSIM COMO EU. =*

By: Natália O.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Higher.


Eu gostaria que o nosso mundo mudasse,isso me ajuda a apreciar
aquelas noites e aqueles sonhos ,mas meu amigo, eu sacrificaria todas aquelas noites se eu pudesse fazer o mundo e os meus sonhos serem a mesma coisa,a única diferença seria
fazer o amor substituir todo o nosso ódio.

Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Música: Higher.
Compositor: Rafael Sborbou.

terça-feira, 18 de maio de 2010

The sound of silence.


Olá escuridão, minha velha amiga eu vim para conversar com você novamente,por causa de uma visão que se aproxima suavemente.Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo, e a visão que foi plantada em minha mente ainda permanece
dentro do som do silêncio.


Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Música: The sound of silence.
Compositor: Paul Simon.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Listen to your heart.


Às vezes você pergunta a si mesma se esta luta vale a pena, os momentos preciosos estão todos perdidos na maré, sim. Eles são arrastados embora e nada é o que parece.


Foto/Edição: Natália O.
Postagem: Natália O.
Música: Listen to your heart.
Compositor: Roxette.

Início.

Bom, resolvi criar um blog para postar sobre tudo que gosto,fotos, músicas, poesias, poemas e etc.